LayBack Pro

Fotos do quarto dia

Veja a galeria de fotos exclusiva do quarto dia do Billabong apresenta LayBack Pro, que acontece na Praia Mole, Florianópolis (SC).

0

Após quatro dias intensos de show de surfe na Praia Mole, os títulos do Billabong apresenta LayBack Pro serão decididos na manhã deste domingo (14) em Florianópolis. No sábado (13) de mar pesado, com ondas de 6 pés sólidos e muito correnteza, foram definidas as semifinais da etapa feminina do WSL Qualifying Series com status QS 1000 e as quartas de final do QS 3000 masculino. O cearense Michael Rodrigues e a catarinense Laura Raupp se destacaram com os recordes do dia, ambos recebendo nota 9,00, a maior de toda a semana. O domingo decisivo começa pelas quartas de final, as 8h (de Brasília) na Ilha de Santa Catarina. Assista às disputas ao vivo aqui no Waves.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

Os homens encararam as condições desafiadoras do mar duas vezes no sábado. Michael Rodrigues e os catarinenses Yago Dora e Willian Cardoso, ganharam as duas baterias que disputaram. Na segunda, Michael, que há muitos anos mora em Floripa, aumentou seu próprio recorde de nota de 8,50 para 9,00, numa direita que mandou um aéreo rodando perfeito e uma batida explosiva na junção. Ele e Yago Dora fizeram o maior placar do dia na segunda vitória deles, os mesmos 14,03 pontos, com o catarinense somando notas 7,53 e 6,50.