World Junior Championship

Fotos do segundo dia

Veja a galeria de fotos do segundo dia do World Junior Championships, que acontece em Seaside Reef, em San Diego, Califórnia (EUA).

0

O time sul-americano formado por seis surfistas, chegou completo nas oitavas de final do World Junior Championships nos Estados Unidos. Sol Aguirre, Laura Raupp e Cauã Costa, já tinham se classificado por terem estreado com vitórias na decisão dos títulos mundiais da categoria para surfistas com até 20 anos de idade. E Luana Silva, Daniella Rosas e Ryan Kainalo, passaram pela repescagem no mar desafiador da quarta-feira (11), com grandes ondas de 6-8 pés em Seaside Reef, em San Diego, na Califórnia. As oitavas de final vão começar as 8h da quinta-feira, 13h no Brasil.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

A categoria masculina vai abrir o quarto dia do World Junior Championships e o atual bicampeão sul-americano Pro Junior da WSL Latin America, Cauã Costa, será o primeiro a competir. O cearense vai enfrentar o australiano Oscar Berry na sexta bateria e o paulista Ryan Kainalo disputa a última vaga para as quartas de final com o mexicano Alan Cleland, que bateu todos os recordes do evento na quarta-feira.