Olimpíadas

Frederico fora do Jogos

Português Frederico Morais contrai Covid-19 e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Italiano Angelo Bonomeli herda vaga.

0
Frederico Morais está fora da disputas de Tóquio.

Portugal perdeu um integrante do Surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Frederico Morais usou as redes sociais para contar que, mesmo vacinado e com todos os cuidados, contraiu a Covid-19 e está fora das disputas.

“Este é provavelmente o post mais triste da minha vida, mas como em tudo o resto há que encarar! Qualifiquei-me como sabem para os Jogos Olímpicos que, por causa do Covid-19 tiveram que ser adiados.

O mesmo Covid que levou a um adiamento dos Jogo tirou-me agora a possibilidade de cumprir um sonho de criança, um sonho de atleta e de homem.

Esta é a talvez a minha maior derrota e sob a qual não tenho nenhum controlo. Apenas vos digo que a minha vida de atleta tem sido pautada por vários desafios, provas, obstáculos… E tenho um a um ultrapassado todos!

Este não vai ser diferente, Paris 2024 espera por mim que eu não desisto! Boa sorte Portugal, eu devia estar aí e eu estarei aí… em pensamento!”, escreveu o surfista nas mídias sociais.

O italiano Angelo Bonomeli herda a vaga europeia da ISA.