CBSurf Junior Tour

Nova geração em foco

Marcio David clica os melhores momentos do CBSurf Junior Tour, realizado na Prainha de São Francisco do Sul (SC).

Nem as condições adversas apontadas pelos sistemas de previsão do tempo afastaram o bom público, que marcou presença na terceira etapa do CBSurf Junior Tour 2018, realizada na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

Clique aqui para ver a reportagem completa

Os catarinenses chegaram em duplas em todas as finais. De cinco categorias, três foram vencidas por dobradinhas locais. As baterias finais aconteceram no domingo (14), em melhores condições de ondas que no primeiro dia do evento.

O fotógrafo Marcio David acompanhou a prova e separou os melhores momentos na galeria acima.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.