Lesionado

John John fora de J-Bay

John John Florence decide não participar do Open J-Bay, na África do Sul, para continuar tratamento de lesão no joelho. Luke Thompson é o substituto.

0
Florence lesionou-se em G-Land.

John John Florence está oficialmente fora do Open J-Bay, que começa a partir da próxima terça-feira (12) na África do Sul. O bicampeão mundial lesionou o joelho esquerdo no evento G-Land, Indonésia, e posteriormente ficou fora dos eventos do CT em El Salvador e do Brasil.

“John retirou-se do Open J-Bay depois de seguir o conselho de seu médico para continuar o processo de cicatrização de sua lesão no joelho”, informa a WSL. “Luke Thompson, o surfista sul-africano masculino mais bem classificado no evento Ballito Pro Challenger Series, aceitou o lugar substituto”.

A última vez que John John surfou uma temporada completa foi em 2017, o mesmo ano em que conquistou seu mais recente título mundial. Em 2019, mesmo depois de romper o ligamento cruzado anterior conseguiu classificar-se para as Olimpíadas.

Florence começou a temporada relativamente bem, com um segundo lugar em Margaret River, um terceiro lugar em Portugal e dois quintos em Pipeline e Bells Beach.

Acompanhe aqui no Waves todas as novidades sobre o CT da WSL.