Saquarema Pro 2023

Fotos do quinto dia

Veja a galeria de fotos do quinto dia do Saquarema Pro 2023, sexta e última etapa do CS 2023, que acontece na Praia de Itaúna (RJ).

0

Mais uma vaga para o CT 2024 foi confirmada no Saquarema Pro 2023. Nesta sexta-feira (20) Samuel Pupo fechou as oitavas de final com vitória que valeu vaga no circuito da elite. Brasileiro foi o melhor surfista do dia. Agora restam apenas duas das dez vagas masculinas para o Championship Tour da próxima temporada. Michael Rodrigues também superou o mar pesado de Itaúna e o adversário para se manter na briga. Mesmo eliminado, Deivid Silva ainda tem chances matemáticas para ficar com uma vaga. Mateus Herdy perdeu seu confronto e não tem mais possibilidades de competir entre os melhores do mundo no próximo ano.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

A sexta-feira foi o quinto dia de ação do Saquarema Pro 2023. Como previsto, as ondas ficaram grandes no Point de Itaúna. O principal caminho para as vitórias foi a esquerda, que chegou a 2,5 metros. As condições ficaram muito difíceis, com forte correnteza, mar balançado e muita força d’água. Todas as baterias tiveram 40 minutos de duração.