Billabong Pro Pipeline

Previsão animadora

Primeira etapa do circuito mundial em 2022, Billabong Pro Pipeline deve rolar com altas ondas no Havaí, já a partir do primeiro dia da janela, neste sábado (29).

0
Previsão indica ondas boas para a janela do Billabong Pro Pipeline 2022.

A temporada 2022 do CT começa no próximo sábado (29) e a previsão das ondas atual está animadora para Pipeline, no Havaí. A janela vai até 10 de fevereiro, e no momento três swells estão previstos para os dias de competição.

O Billabong Pro Pipeline deve começar no primeiro dia da janela, já que um novo swell de Oeste-Noroeste / Noroeste está previsto para chegar no Havaí. As disputas podem acontecer em ondas de 2 a 2,5 metros. No domingo (30) estão previstas ondas em torno de 2 metros.

A segunda (31) provavelmente será um dia sem confrontos, mas na terça (1/2) o swell volta a ganhar força e as séries podem beirar os 3 metros durante o dia. Na quarta (2/2) a ondulação pode seguir ativa e Pipeline deve funcionar com ondas ainda acima de 2,5 metros nas maiores séries.

O terceiro swell está previsto para atingir a ilha havaiana de Oahu no sábado (5/2), quando as ondas podem novamente beirar os 3 metros. No domingo (6/2) eles podem ficam menores, mas ainda batendo a marca de 2 metros.

O Billabong Pro Pipeline tem de 29 de janeiro a 10 de fevereiro para ser realizado. As disputas masculinas e femininas já foram divulgadas.

Ao longo da semana o Waves atualizará a previsão das ondas.