MEO Pro Portugal

Highlights do quarto dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do quarto dia do MEO Pro Portugal que acontece em Supertubos, na cidade de Peniche.

0

As semifinais do MEO Pro Portugal estão definidas e uma delas será entre brasileiros. Italo Ferreira e Filipe Toledo, que já foram finalistas nessa etapa em 2015, irão se reencontrar de olho na bateria mais importante da etapa, na categoria masculina. Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb representa o Brasil na fase.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

O domingo teve momentos clássicos no pico de Supertubos, na cidade de Peniche. As direitas e esquerdas funcionaram com séries de cerca de 2 metros e vento terral durante grande parte do dia. As últimas sete baterias da terceira fase masculina, além de todas das oitavas, foram realizadas no formato de duelos simultâneos. Quando a fase dos 16 melhores terminou, o mar já não estava tão bom para o surfe. O vento havia passado a soprar de lado e as ondas já não bombavam tanto quanto nas primeiras horas do dia. Na sequência rolaram as quartas femininas, seguidas das quartas masculinas.