Circuito Sebastianense

Maresias recebe abertura

Abertura do Circuito Sebastianense rola entre os dias 8 e 10 de setembro na Praia de Maresias, São Sebastião (SP).

0
Evento rola na Praia de Maresias, São Sebastião (SP)

A Praia de Maresias, em São Sebastião (SP), será palco da etapa de abertura do Circuito Sebastianense de Surf 2022, entre os dias 8 e 10 de setembro. A etapa será realizada em dois dias. A etapa distribuirá 1000 pontos no ranking municipal.

Em disputa estão as categorias: Master, Open masculino, Open feminino, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18 (masculino e feminino).

O circuito é organizado pela Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), que nesse ano completa 36 anos de fundação e com longa trajetória e contribuição para a comunidade do surfe sebastianense, nacional e internacional.

A ASSS agradece todo apoio e colaboração da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), que sempre com dedicação e atenção oferecem o máximo de suporte necessário aos nossos atletas.

A etapa conta apoio da Plastic Fisherman, Nuty Açaí, Pine Apple Boards, parafinas Sword Fish, 20 Pés, Raízes Surf, Surf Life Juquehy, Chillstrong, Sorrix, Wizard, Surf Wood, Pousada Maré a Toa, Mega Papelaria, Quimikall Surf e Associação de Surf de Maresias (ASM).

A supervisão técnica é da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSURF). Informações sobre inscrições: (12) 99767-9556