Circuito Gaúcho Amador

Largada no Sul

Primeira etapa do Circuito Gaúcho 2021 começa nos próximos dias 21 e 22 em Xangri-lá (RS).

0
Etapa rola em Xangri-lá (RS).

A notícia mais esperada por todos os surfistas gaúchos já pode ser divulgada. A Federação Gaúcha de Surf (FGS) e a Associação de Surfe e Esportes do Município de Xangri-lá (Asemux) anunciam a retomada das competições estaduais. Marque na sua agenda: nos dias 21 e 22 de agosto acontece a 1º etapa do Circuito Gaúcho 2021 de surfe.

A competição abre a corrida pelos pontos do ranking gaúcho, que vai formar a equipe estadual para representar o Rio Grande do Sul nas etapas do circuito brasileiro. Serão disputadas as categorias Petiz, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Gran Master, Feminino, Longboard e Local.

Com uma premiação sensacional, a etapa garante ao vencedor da categoria Open uma passagem para o Peru e pranchas de surfe para o segundo colocado da Open e para os vencedores da Iniciante, Mirim, Junior, Master e Feminino. A galera local, associada à Asemux, também oferece prancha ao campeão.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp (51) 9 8170 9180, com o diretor executivo da FGS Birica Golden. As vagas são limitadas.