No Contest

O Tour em Bells

Série No Contest acompanha o free surf de Tops como Soli Bailey durante o Rip Curl Pro Bells Beach.

Produzida pela Red Bull em parceria com a revista Stab, a série No Contest acompanha os bastidores de todas as etapas do Championship Tour. Em Bells Beach, na Austrália, os atletas aproveitaram bem o free surf durante a semana de Páscoa – antes de as bombas explodirem no pico para os dias finais de evento. Confira acima.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.