Paúba Super Tubos

Triagem garante quatro vagas

Apesar de ser um evento tradicionalmente disputado por convidados, este ano a organização do Paúba Super Tubos oferece quatro vagas no evento principal por meio de uma triagem.

0
Sergio Luan entocado na Paúba, clássica onda de São Sebastião e novamente sede do Super Tubos.

Como sabem, o Paúba Super Tubos não é para amadores. O mar é muito pesado e as datas são escolhidas em condições extremas, proporcionando um show de tubos! Neste ano, a janela de espera vai de 22/04 a 04/06.

E nesta edição não é diferente e, pensando na segurança de todos os competidores, e nossa como organizadores, e por saber que ali em um mar super perigoso estão atletas de alto nível, aptos a surfar nessas condições, o evento é fechado apenas para convidados.

Porém, este ano resolvemos abrir quatro vagas para o evento principal. Teremos uma triagem e um evento aberto para todos que sempre nos pediram muito para participar do Supertubos, e essa triagem define quatro vagas no evento principal.

Isso vale para as categorias Open, Bodyboard e Bodysurf. As quatro primeiras colocações de cada categoria na triagem terão uma vaga para o evento final do Paúba Supertubos.

Dia 09/04/2023, a partir das 17h00, inscrições abertas para a triagem. Vagas por categoria: Open 32 vagas / Bodyboard 20 vagas / Bodysurf 15 vagas
Data definida para um sábado ou domingo, a ser comunicada 72 horas antes do evento. Valor da inscrição R$ 80.

Paúba Super Tubos abre inscrição no próximo domingo, dia 9 de abril.