ASPI 2024

Associação promove Super Grommets

Associação de Surf Praias de Itajaí realiza dois eventos no mês de março. Super Grommets e Gran Master acontecem na Praia Brava. Inscrições abertas.

0
Praia Brava de Itajaí recebe dois eventos.

Acontece no próximo dia 16 de março na Praia Brava, Itajaí (SC), a primeira etapa do ASPI Super Grommets. O evento é organizado pela Associação de Surf Praias de Itajaí, conta com sete categorias e atende os atletas jovens de diferentes habilidades. O torneio é válido pelo ranking ASPI 2024.

Ao todo serão sete categorias: Sub 6 Mista, Sub 8 Mista, Sub 10 Mista, Sub 12 Masculino, Sub 12 Feminino, Sub 16 Masculino e Sub 16 Feminino. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Já no dia 17 de março, também na Praia Brava, a ASPI realiza o Grand Master, primeira etapa do circuito catarinense master. Segundo a organização, o evento é pioneiro em Santa Catarina para competidores acima de 35 anos.

São seis categorias no total, Local Gran Master, Master, Gran Master, Kahuna, Gran Kahuna e Legend. Os atletas interessados podem se inscrever ao clicar aqui.