Circuito Imbitubense

Inscrições abertas para etapa

Etapa de abertura do circuito acontece dias 29 e 30 de julho na Praia de Itapirubá, Imbituba (SC).

0
Praia de Itapirubá recebe primeira etapa do circuito.Gabriel Saudades
Praia de Itapirubá recebe primeira etapa do circuito.

No dias 29 e 30 de julho acontece a primeira etapa do Circuito Imbitubense de Surf 2023, na Praia de Itapirubá. Apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, Porto de Imbituba e South to South, o Althoff Supermercados Surf Tour percorre algumas das principais praias de Imbituba durante o ano e coloca em disputa os títulos de campeões imbitubenses.

A primeira etapa acontece na Praia de Itapiruba, ao sul de Imbituba; a segunda na Praia do Rosa, nos dias 26 e 27 de agosto e a finalíssima nos dias 28 e 29 de outubro na Praia da Vila. Como em todos os anos, são esperados um ótimo contingente de atletas inscritos.

Ao todo são 13 categorias: Open, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub-10, Sub-8 Mista, Feminino Sub-10, Feminino Sub-14, Feminino Open, Master, Soul Surf (apenas associados) e uma categoria especial da OAB – subseção de Imbituba. As inscrições para a primeira etapa estão abertas, no valor de R$ 100 para não associados e R$ 90 para associados e podem ser feitas ao clicar aqui. Para mais informações (48) 99691-1032.

O Althoff Supermercados Surf Tour 2023, é apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, Diretoria Municipal de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turistico e Portuário, Porto de Imbituba e South to South, e tem como patrocinadores a Eduardo Skate e Surf Shop, Oreganos Pizzaria, Santta Maré, Mormaii, Trench Town, Atomo Epoxi, OAB Imbituba, OAB SC, CAASC SC e CAASC Imbituba.

Os co-patrocinadores são a Joalheria e Otica Eduardo Imbituba, Dogdoor, Porto Board Shop, Clínica Fisiolife, Torus Imóveis, Fertisanta, KNN idiomas e Collab Surf. Apoiam o Imbitubense de Surf 2023, a Imbiwave Surf Shop, Ripvilas, Tools Surf Brasil, Unifique, Sicredi, DMIX Concreto, O2Con Soluções Contabeis, Magic Island Wax, Prime Surf e Skate Shop e Prime Adventury, Manga Wax, Panamericana Calçados, Munari Skate, Marolinha, Forauto Ford, Vila Surf Shop, Posto Simom, Lojas J. Carvalho, Lai Cosméticos, Urumax, Surfistas de Cristo Imbituba e Acadamia Corpo e Arte.

A divulgação fica por conta da parceria entre site Waves.com.br, Surfemais.com.br, Rádio 89 FM, Jack Positive Imagens e Influencer Robsom Moura.