Briga na Califórnia

A versão de Zeke

"Acho que vou começar a treinar jiu-jitsu", diz Jacob Szekely ao explicar briga em sessão na Califórnia (EUA).

0

Conforme o Waves noticiou na última semana, Jacob Szekely envolveu-se em uma briga com o crowd na semana passada em San Diego, Califórnia (EUA). Campeão nacional de 2018 nos Estados Unidos, o surfista publicou um vídeo em seu canal para explicar a sua versão do incidente.

De acordo “Zeke”, ele e um amigo chamado Liam estavam surfando em uma sessão com boas ondas em Oceanside. A dupla se divertia no pico, até que eles começaram a ser rabeados por longboarders locais.

Szekely tentou reclamar sobre a prioridade no line up, porém começou a ser ofendido por três longboarders. Um deles partiu para cima de Zeke e disferiu diversos socos contra a sua prancha. No vídeo, atleta mostra como o fundo da prancha ficou bem amassado por conta dos golpes.

“Eu acho que vou começar a treinar jiu-jitsu, MMA, ou qualquer arte marcial, porque não param de chutar a minha bunda”, avisou o surfista.

Além de surfar muito, Jacob Szekely é conhecido pelo seu comportamento transgressor na comunidade do surfe californiano. Durante o Rip Curl WSL Finals, ele postou um vídeo rabeando o tricampeão mundial Gabriel Medina nos treinos em Trestles. Confira: