Brasileiro de Bodyboard

Highlights do terceiro dia

Confira os melhores momentos do terceiro dia do Capixaba Bodyboarding Brasil.

O sábado foi agitado na Barra do Jucu, sede do Capixaba Bodyboarding Brasil, válida como terceira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding.

Depois de uma maratona de baterias, o penúltimo dia de competições apontou os campeões das categorias amadoras e ainda definiu os dois primeiros campeões nacionais da temporada 2018.

O dia também foi de estreias nas categorias Profissional Masculino e Feminino, com os tops caindo pela primeira vez na água no sábado.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)