Eddie Aikau Invitational

Confirmado período de espera

Cerimônia de abertura e período de espera para o Eddie Aikau Big Wave Invitational acontece entre os dias14 de dezembro a 12 de março de 2024, em Waimea Bay.

0

A página de Instagram do Eddie Aikau Fundation anunciou que já foram definidas as datas para a cerimônia de abertura e para o período de espera do Eddie Aikau Big Wave Invitational, que acontece entre os dias 14 de dezembro deste ano e 12 de Março de 2024, em Waimea Bay.

Este é um evento de ondas grandes em memória do icônico waterman Eddie Aikau.

A prova acontece em Waimea, e é preparada anualmente, mas só acontece se as ondas chegarem a pelo menos 6 metros, razão pela qual não é todos os anos que ela de fato é realizada.

A cerimônia de abertura da edição de 2023-2024 acontece em 8 de dezembro deste ano, com o habitual tributo a Eddie Aikau em Waimea Bay.

O período de espera começa no 14 de dezembro de 2023 e termina em 12 de março de 2024. Durante esse tempo, a organização e os atletas ficarão em stand-by, à espera que se reúnam as condições para a realização do evento.

A última edição do Eddie Invitational aconteceu em condições épicas, com vitória emocionante do salva-vidas Luke Shepardson.