Acidente com jet-ski

Adolescente em estado grave

Pai e filha tiravam fotos em cima de um jet-ski quando foram atingidos por uma forte onda na praia de Pitangueiras, Guarujá (SP).

0

Uma adolescente de 14 anos foi levada para o hospital em estado grave depois de ser derrubada de uma moto aquática enquanto tirava fotos no mar, no Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada pelo pai, que saiu sem ferimentos, na última segunda-feira (27).

As equipes do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) foram acionadas por volta de 13h para resgatar as vítimas. A adolescente e o pai estavam com coletes salva-vidas, segundo a corporação. O acidente ocorreu próximo ao Mirante do Morro da Campina, na Praia de Pitangueiras. A dupla teria parado atrás do morro para tirar fotos.

Nesse momento, eles foram atingidos por uma forte onda, que desequilibrou a moto aquática. A menina foi arrastada pela maré até uma região de pedras, de acordo com o GBMar.

Os bombeiros usaram uma corda para ter acesso ao local em que a menina havia ficado presa. Ela foi resgatada e levada para o Hospital Santo Amaro, onde passa por exames de tomografia e avaliação médica.

Fonte UOL