O melhor lugar do mundo

Lucca Mesinas em casa

Lucca Mesinas retorna ao Peru e encontra tubos perfeitos. Em casa, divide sessão com amigos em swell histórico de inverno.

O peruano Lucca Mesinas aproveitou uma das melhores ondulações do inverno 2025 até o momento, na costa peruana, e o resultado está no vídeo que acaba de ser lançado: uma verdadeira demonstração de domínio técnico e leitura de tubos.

Em algumas das ondas captadas, Mesinas permanece completamente encaixado por até 10 segundos, em tubos profundos, cristalinos e perfeitamente formados.

O clipe, filmado por Gonzalo Noriega com imagens adicionais de Daniel Bacigalupo, também mostra uma sessão recheada de talento local.

Ao lado de Lucca, aparecem nomes como Juan Diego Ríos, Raúl Ríos, Cristobal de Col e Noah de Col, todos tirando proveito de um swell que ficará marcado na memória de quem esteve presente.

Vale o drop!

Fonte Lucca Mesinas

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)