Kids Are Future

Mergulho no Senegal

Italianos Andrea Lamorte e Alessandro Dotti produzem Kids Are Future, curta-metragem de caráter humanitário rodado em Dacar, Senegal.

“Não somos simples turistas, na verdade, mergulhamos fundo na vida e na cultura de Dacar, capital do Senegal. O surfe é a chave para ajudar estes jovens a viver a experiência inesquecível que queremos apresentar, cheia de emoções, cores, crescimento pessoal e amizade para além limites.”

Com este argumento acima, os diretores italianos de Kids Are Future, Andrea Lamorte e Alessandro Dotti, produzem um filme de rara sensibilidade e de roteiro positivo.

No elenco, surfistas da nova geração da Itália vão à África para ensinar o que sabem, transmitir a experiência no esporte, na construção de pranchas e no skate: Jacopo Costa, Filippo Piermari, Artiom Orecchia, Vittoria Banchieri, Ismaila Samb, Pape Diouf, Marta Imarisio e Andrea Lamorte.

Assista mais vídeos no canal Picture Organic Clothing.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)