Jamie O'Brien

Pipe fora de época

Pipeline dá as caras em pleno verão e Jamie O'Brien se diverte com amigos no North Shore, Havaí.

Pipeline costuma hibernar durante o verão, mas nesta temporada a rainha do North Shore resolveu contrariar a lógica. Com uma lesão no joelho, Jamie O’Brien não pôde ficar em pé na sessão, mas é claro que ele encontrou um jeito de pegar umas ondas.

JOB dropou sentado em uma soft board e mostrou que é um ótimo surfista até nesta posição. Para a sorte dele e seus amigos, o crowd não chegava nem perto do que rola quando surfistas do mundo inteiro disputam o pico no inverno.

Para ver mais vídeos, siga o canal de Jamie O’Brien.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)