Dylan Graves

O absurdo da perfeição

Dylan Graves explora obsessão por ondas perfeitas em série dividida entre humor e reflexão. Com um elenco afiado,

0

Dylan Graves está de volta, desta vez navegando pelas águas turvas, e hilárias, da obsessão dos surfistas por ondas perfeitas.

Em The aBsUrDiTY of scoring good waves, ele convida o público a mergulhar em uma jornada dividida em quatro capítulos: previsão, areia, resistência e, por fim, a mágica.

Na descriçao, diz ele:

“O que é realmente preciso para pegar boas ondas?

Nesta análise que mistura documentário e comédia sobre surfe, eu tento desvendar o processo caótico, belo e absolutamente ridículo de buscar o surfe perfeito, desde analisar demais as previsões meteorológicas até quebrar pranchas em pontos de areia de 7 km.

Este é O Absurdo de Pegar Boas Ondas, uma jornada de surfe contada em quatro partes: previsão do tempo, areia, resistência e, finalmente… a magia.

Seja você um viajante de surfe experiente ou apenas se perguntando que tipo de louco largaria tudo para perseguir tubos pelo mundo, este é para você.”

A série, que transita com leveza entre o documentário e a comédia, acompanha Graves e um time de peso formado por Aritz Aranburu, Brendon Gibbens, William Aliotti, Mikey February, Eukeni Masa, Pierre Kulundzic e Pierre Picat.

Vale o drop!

Fonte Dylan Graves