Avalanche capixaba

Lucas Medeiros e irmãos Ian e Caio Vaz encaram laje cabulosa no Espírito Santo.

0

O domingo foi recheado de sessions insanas em muitos lugares da costa brasileira. No Espírito Santo, o capixaba Lucas Medeiros recepcionou os irmãos Caio e Ian Vaz em grande estilo.

O trio partiu em busca de uma aventura pra lá de sinistra em uma bancada em Vila Velha, e foi recompensado com condições épicas.

Saiba mais sobre a sessions em nossas próximas reportagens.

Confira mais imagens:

View this post on Instagram

Vamooo! 🙌🏿@realcafereserva

A post shared by Lucas Medeiros (@lucasmedeiros92) on

View this post on Instagram

É o swell chegou por aqui e parece que hoje o Brasil viu que o ES é sim uma potência em ondas grandes. A gente sempre está la, na raça, na correria, na missão!! Hoje foi um dia especial, @paulosol_edf @brenokuster e @andremajevski tentaram pegar na remada, ficaram em baixo no pico, passaram varias no limite e conseguiram algumas. @bernardonassar conseguiu a sua de tow-in e foi incrível. Acho que em poucos lugares no mundo rola uma interação tão maneira entre bodyboarders e surfistas como aqui, obrigado a @lucasmedeiros92 @iangebaravaz @caiogebaravaz por todo apoio e pela aula de tow-in… foi realmente bonito de ver! Nosso estado é incrível e estamos explorando ele ja tem bastante tempo e agora estamos colhendo os frutos de tanta dedicação. Agradecer também a @strayafilmes que ficou no jetski na missão fazendo as imagens e também ao @gh.images que acertou os cliques e fez as melhores imagens da vida de muita gente!! Galera, só temos a agradecer e podem ter certeza que estaremos no próximo puxando sempre o limite ☠️🙌 @strayafilmes @gh.images @science.bodyboards @sciencebrasil @nxfbodyboard

A post shared by NXFbodyboard (@nxfbodyboard) on