Yard Sale

Salada de manobras

Griffin Colapinto e crew californiana testam limites do surfe de performance com estilo e espontaneidade em Yard Sale, novo filme da Salad Days.

Em mais um lançamento da Salad Days, produtora que vem se destacando por unir filmagens de qualidade com o lifestyle mais real da nova escola californiana, Yard Sale traz estrelas de primeira grandeza.

Destaque para Griffin Colapinto, Cole Houshmand, Jett Schilling e Crosby Colapinto num ritmo alucinante entre sessions de alto desempenho.

Tendo uma trilha sonora retro como pano de fundo, Griffin e Crosby, irmãos e competidores do CT, mostram que além de foco em baterias, também sabem se soltar no free surf com muita criatividade.

Já Cole Houshmand, recém-chegado à elite mundial, apresenta linhas limpas e ataques potentes, mostrando que sua entrada no tour não é por acaso.

Jett Schilling completa o time com manobras modernas, flow afiado e aquele toque de estilo californiano que parece saído direto dos anos 90 – com tecnologia de 2025.

O filme transita entre picos clássicos da Califórnia e sessions espontâneas, em que cada um dos surfistas surfa como se estivesse no quintal de casa — ou melhor, abrindo uma verdadeira liquidação de manobras, como o título sugere.

Com direção criativa e uma edição que valoriza tanto o surfe quanto a personalidade de cada integrante do crew, Yard Sale reforça a ideia de que o surfe de alto nível não precisa ser sisudo. Pode, sim, ser leve, divertido e com a vibe de quem tá entre amigos.

Vale o drop!

Fonte Salad Days

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)