Superbank

Prós marcam presença

Mick Fanning, Mikey Wright e outros profissionais aproveitam excelentes condições do Superbank, Austrália.

A última segunda-feira (18) foi um dia épico em Superbank, Austrália, com ondas insanas que atraíram os melhores surfistas do mundo. Mick Fanning, Mikey Wright e outros profissionais aproveitaram as condições perfeitas para pegar tubos espetaculares.

Os surfistas locais também se destacaram, com performances impressionantes. A combinação de vento e maré proporcionou condições ideais para o surfe de alto nível.

A galera que acompanhou o dia em Superbanks foi presenteado com excelentes performances, tubos longos e rasgadas. A adrenalina estava no ar e a vibração era contagiante.

Vale demais o play!

O vídeo foi publicado no canal Surf with Seb Chadwick

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)