Rodeado por Ilhas

Sidney Polansk lança filme

Filmmaker e cineasta Sidney Polansk lança "Rodeado por Ilhas", filme com imagens alucinantes de surf trips.

O filmmaker e cineasta Sidney Polansk lança seu novo filme “Rodeado por Ilhas” nos próximos dias 26 e 28 de agosto em Ilhabela (SP). A produção mostra imagens alucinantes de natureza e surfe em lugares como Indonésia e Havaí.

“O surfe é sobre curtir ao máximo, é como se o tempo nunca passasse, é um momento único em meio a uma imensidão de água. O surfe foi o caminho que encontrei para escrever a minha história. É Dejavu. Quando viajo pelo mundo, vou aprendendo, vivendo e registrando, pela linguagem da fotografia e do esporte, o verdadeiro significado da minha vida”, explica Polansk.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.