Kailani Rennó

Campeão em Haleiwa

Kailani Rennó, local de Ubatuba (SP), de apenas 15 anos, vence categoria Sub 18 do tradicional Annual Haleiwa International Open, realizado no Havaí.

Kailani Rennó foi o grande campeão de um dos campeonatos mais tradicionais do North Shore, no Havaí, o Annual Haleiwa International Open que acontece há 53 anos.

Com ondas incríveis e disputas emocionantes, o jovem atleta, local de Ubatuba (SP), de apenas 15 anos, deu um show de surfe na categoria Sub 18. Com um surfe muito intenso de backside, Kailani fez excelentes médias nas cinco baterias que participou até à final, e , de quebra, ainda fez a maior nota do evento, 9.7 em um combo de duas manobras incríveis numa bomba nas potentes direitas de Haleiwa .

Kailani deve estar muito feliz com todas as conquistas de 2024: campeão do Circuito Municipal de Ubatuba , campeão do Circuito Paulista e conquistou a disputadíssima vaga para o ingressar no time brasileiro, que irá representar o Brasil no ISA World Junior Surfing Championship.

Esse atleta da nova geração já é destaque desde de pequeno e já tem uma equipe de peso por trás da sua história e os resultados com certeza são consequências. Além da dedicação e talento do atleta, ele conta com um apoio fundamental da família, patrocinadores, apoiadores, e uma equipe de ótimos profissionais na parte física, saúde e psicológica.

Kailani Rennó está em sua quinta temporada no Havaí e neste inverno, do jeito que começou, promete muita evolução e muito surfe em Pipeline, uma de suas ondas favorita, onde já sabemos que ele representa muito bem.

Vamos estar de olho por aqui e quem quiser acompanhar de perto o dia-a-dia dessa fera é só acessar o Instagram, @kailani_renno , seguir e sentir toda a vibe desse grande representante no surfe mundial.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)