John John e Kiron Jabour

Cumplicidade no outside

John John Florence, em companhia dos irmãos e de amigos como Kiron Jabour, aproveita ondas do início da temporada havaiana.

John John Florence em companhia dos irmãos e de amigos como Kiron Jabour, filho do brasileiro João Maurício Jabour, que atualmente mora em Portugal, pegaram altas ondas no início da temporada havaiana.

O resultado você pode conferir no vídeo que ilustra essa matéria no qual JJ e cia. mostram que ter nascido no North Shore faz total diferença quando o assuntos é o power havaiano. volta sempre que pode às suas raízes, trazendo com ele um pouco do sabor português.

O ar entre eles é de cumplicidade. John John, com a serenidade de quem já conquistou o mundo três vezes, observa e incentiva, enquanto Kiron desfila sua habilidade, desenhando linhas. E enquanto eles trocam risadas e histórias entre uma onda e outra, fica claro que ali, entre amigos e o mar, reside a verdadeira essência do surfe.

Vale o drop!

Fonte John John Florence

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)