O canal Surfers of Bali registrou o que muitos consideram o maior swell do ano em Keramas, na costa leste de Bali. As ondas quebravam ao redor dos três metros, e séries maiores, apresentando a face mais agressiva do pico. No vídeo Biggest Keramas Of The Year, filmado em RAW (sem trilha sonora, captando o som ambiente) é possível ter uma noção clara do que representou o dia, com direitas realmente grandes, ótimos tubos e algumas boas manobras.
Pela descrição do vídeo já é possível perceber que não se trata de um dia típico em Keramas: “Não houve muitos tubos profundos completados, mas não faltaram momentos de pura tensão e adrenalina, daqueles que fazem o coração quase parar — o suficiente para marcar o maior dia que Keramas viveu em muito tempo.”
Entre os destaques, estão nomes conhecidos da cena balinesa como Tonyo Darmaputra, que pega uma morra de responsa aos 0:50, Rolo Rolstie, Dylan Hayllar e Fraser Standen, cada um enfrentando a força do swell com seu próprio estilo. Com exatos três minutos e cinquenta e sete segundos, a produção, simples e direta, mostra a essência do surfe balinês: risco, beleza e respeito pelo recife.
Vale o drop!
Fonte Surfers Of Bali











