Incêndio em Waikiki

500 pranchas queimadas

Polícia de Honolulu investiga incêndio criminoso em guardaria de pranchas em Waikiki, Havaí. Um homem está preso.

A polícia de Honolulu, Havaí (EUA), abriu uma investigação de incêndio criminoso depois que uma guardaria de pranchas de uma escola de surfe em Waikiki pegou fogo, na semana passada.

Esta é a segunda vez em três semanas que é causado um incêndio intencional nesta área de armazenamento de pranchas de surfe de Waikiki, de acordo com a polícia. Segundo investigações, o incêndio começou antes das 3h50. Nenhum ferimento foi relatado.

Três semanas antes, os promotores acusaram Glenn A. Helton, de 48 anos, pelo incêndio criminoso de primeiro grau no último dia 17 de outubro na mesma área, destruindo cerca de 500 pranchas de surfe.

Os danos foram estimados em 650 mil dólares, incluindo 100 mil para refazer armários 300 mil para as pranchas e 250 mil para as estruturas. Helton está detido e pode sair mediante ao pagamento de uma fiança de 70 mil dólares.

Fonte StarAdvertiser.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.