Halloween na Califórnia

A fantasia do surfe

Surfistas tiram a fantasia do armário para comemorar Halloween em San Diego, Califórnia (EUA). Confira vídeo com muita maluquice e diversão nas ondas.

Galera aproveita o Halloween com estilo em Pacific Beach, San Diego, Califórnia, e o canal Long Life monta vídeo divertido com surfistas fantasiados no início da semana.

A brincadeira envolve surfistas de todos os níveis e tanto os mais evoluídos quanto os mais pregos se deixam levar pelo espírito do Halloween, ou seja, vale rabear e se atirar nas ondas meio na louca, desde que com respeito e sem colocar ninguém em risco.

Assista mais vídeos no canal Long Life.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.