Gold Coast

Sexta de cabeça feita

Galera curte sexta-feira (10) com vento terral e excelentes ondas na Gold Coast, Austrália.

Os surfistas australianos tiveram bons motivos para festejar no último fim de semana, após uma sexta-feira (10) recheada de ondas na Gold Coast. A galera crowdeou os melhores picos da região e não perdoou as junções e longas paredes.

“Um dia super divertido de surfe nas praias da Gold Coast. Vento terral e limpo na maior parte do dia”, diz a descrição do vídeo, publicado no canal Thedailysurf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)