Gold Coast

Hora do tubo em D-Bah

Crowd faz a cabeça no último sábado (11) com direitas alinhadas em Duranbah, Austrália.

https://www.youtube.com/watch?v=PUVz5el9QAU

Como estava o seu pico local no último sábado (11)? Na Gold Coast da Austrália, Duranbah proporcionou condições limpas e ondas bem alinhadas no pico, e o crowd fez a festa nas longas paredes e seções tubulares da bancada. Aperte o play e veja alguns dos melhores momentos do fim de tarde.

O vídeo foi publicado no canal Surfonmars.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.