Zona de Impacto transmite ao vivo

A equipe de Ricardo Bocão e Antonio Ricardo está a postos para transmitir o show de surf direto de Santa Catarina.

 

Nesta sexta-feira, dia 04/11, a transmissão começa às 11h no SporTV.

 

O Zona de Impacto vem transmitindo as etapas do mundial desde a prova do Tahiti, quando pela primeira vez colocou no ar imagens do site da ASP World Tour direto de Teahupoo.

 

Com o sucesso da transmissão, o programa levou ao ar uma inédita mesa-redonda envolvendo os jornalistas do programa e grandes personalidades do surf como Picuruta Salazar e Guilherme Herdy.

 

A transmissão está sujeita a alterações devido às condições do mar no local da competição.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)