Yuri Sodré de olho na elite

O terceiro dia de competição rolou com ondas de 1,5 metros mexidas na praia Mole, Florianópolis (SC).

 

Os atletas tiveram que manobrar rápido nas ondas que fechavam muito.

 

David Weare mostrou porque está na briga por uma vaga na elite mundial e mandou bem na bateria.

Outro atleta que está de olho em uma vaga é o carioca Yuri Sodré, que sofreu muito para passar sua bateria.

 

Precisando apenas de uma nota 3,33, Yuri só encontrou a onda salvadora na contagem regressiva e virou de terceiro para segundo colocado em cima do potiguar Marcelo Nunes, que acabou em terceiro.

 

Clique aqui e confira o vídeo com os melhores momentos da quinta-feira.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.