Prêmio Fluir@Waves

Votação aberta na net

Adriano de Souza (à esq.) comemora vitória na edição 2010 do Prêmio Fluir@Waves. Foto: Aleko Stergiou.

A votação do prestigiado Prêmio Fluir@Waves, maior e mais tradicional celebração do esporte no país já está aberta.

Considerado o Oscar do surf brasileiro, o evento está em sua 17ª edição e premia os melhores de 2010 na opinião dos leitores e internautas.

A festa acontece em maio, durante a etapa brasileira do ASP World Tour, que está de volta ao Rio de Janeiro (RJ).

O campeão da categoria “Melhor Surfista” fatura um automóvel 0km, enquanto os internautas que votarem concorrem uma passagem ao Peru.

Para participar, basta acessar o site do prêmio. Primeiro é necessário preencher um cadastro com nome, e-mail e idade. Depois basta clicar na opção “vote” e escolher seus favoritos.

 

Categorias em disputa do Prêmio Fluir@Waves 2011

Melhor surfista (Masculino)

Melhor surfista (Feminino)
Melhor longboarder
Melhor big rider
Atleta revelação
Melhor campeonato
Melhor foto
Melhor capa
Melhor anúncio impresso
Melhor delírio
Melhor tubo (vídeo)
Melhor vaca (vídeo)
Melhor manobra (vídeo)

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)