
Olá, galera.
Acabo de voltar da primeira etapa do Circuito Catarinense, que rolou na
Prainha de São Francisco do Sul. Fiquei em terceiro.
Na final, o mar tava muito ruim e eu não consegui achar as melhores ondas. Mas foi legal ter ido, pois não devemos disputar este circuito. Ele é muito longo e dái não
dá para correr o Brasileiro, Paranaense, Rip Curl Gromm Serch, Pro Junior e
o Petrobras.
Foi legal ter ido pois consegui competir bem na primeira fase e na semifinal. Fiz boas notas: 7,60; 8,50 e 6,70. Na maioria das ondas não foram váras manobras, mas manobras fortes que os juízes estão dando bastante nota.
Eu também gostei porque na final a menina mais velha tinha 14 anos. Era a Susa Leal, que ficou em segundo. A Natalie ganhou. Eu e ela estamos com 13.
Tinha ainda outra menina com 11 anos!!
Agora, vamos para o Rio de Janeiro, onde vai ter a segunda etapa do Rip Curl Search, que eu fiquei em segundo na primeira etapa. São três campeonato e quem ganhar vai para Austrália disputar a final mundial.
Não sei se vai dar pra mim, mas só em estar disputando o título deste circuito já é legal.
Eu tô aproveitando todas as minhas férias para competir nos campeonatos que estão rolando, pois já na outra segunda eu volto a estudar e aí tenho que ver direitinho para quais campeonatos vai dar para ir sem perder muitas aulas.
beijos,
Bruna