Vento sul adia 1º Itapox Surf Contest

Devido ao forte vento sul que entrou nesta sexta-feira, e que tem previsão de se estender até amanhã, 1º Itapox Surf Contest foi transferido para o dia 15
de fevereiro, em Itapocu, Araquari (SC).

 

A decisão foi tomada por organizadores e apoiadores. “Não há possibilidade de
realizar um campeonato com estas condições. O vento sul apertou e as ondas
estão muitos mexidas. E o melhor a fazer é adiar o evento”, afirma André Luís, da organização da etapa.

 

Para obter mais informações, entre em contato com André Luís [email protected] .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)