Danilo Rodrigo Mulinha

Um novo estilo de vida

Infowaves é o boletim em áudio do site Waves, com direção de Fernando Gomes. O programa entra no ar a qualquer momento e traz algumas das principais notícias veiculadas no site.

 

Por enquanto o programa vai ao ar em caráter experimental, assim como o Conexão Hawaii e o Wavescheck. Em breve, o usuário terá novos programas disponíveis em áudio.

 

Nesta edição, Infowaves troca uma idéia com Danilo Rodrigo Mulinha, longboarder vencedor da segunda etapa do Pena Classic no último domingo e atual líder do ranking da modalidade.

 

O guarujaense de 26 anos fala da disputa acirrada na final com Phil Rajzman, dos frutos que tem colhido depois que resolveu mudar de vida, dormindo mais cedo e abrindo mão das baladas e da felicidade ao lado da esposa e da família.

 

Para enviar notícias ao podcast Infowaves, envie mensagem para Fernando Gomes no endereço [email protected].

 

Foto de capa Pepe Romo

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.