Ondas Sonoras

Turnê do Motörhead vira filme

2048x1367

Phil Campbel e Lemmy Kilmister, da esquerda para a direita. Foto: Stefan Brending.

 

Clean Your Clock é o novo projeto do Motörhead com uma compilação de dois shows da sua última turnê, que será disponibilizado em CD, vinil duplo colorido, DVD e Blu-ray  e possui lançamento previsto para o dia 27 de maio. As apresentações contidas no novo lançamento foram registradas em Munique, na Alemanha, nos dias 20 e 21 de novembro de 2015. Com 20 faixas, Clean Your Clock inclui solos de guitarra e bateria, hits e músicas dos dois últimos discos do trio.

 

Lemmy Kilmister, vocalista, baixista e líder do Motörhead, faleceu de câncer da próstata em 28 de dezembro do ano passado, poucos dias após as apresentações de Clean Your Clock. “Bad Magic”, lançado em agosto, estava sendo divulgado na mesma turnê, sendo o 22° e último álbum da banda. 

 

1364x2048

Lemmy Kilmister descobriu sua doença dois dias antes de sua morte. Foto: Stefan Brending. Foto: Stefan Brending.

 

Tracklist de Clean Your Clock:

1 – “Start”
2 – “Live Intro”
3 – “Bomber”
4 – “Stay Clean”
5 – “Metropolis”
6 – “When The Sky Comes Looking For You”
7 – “Over The Top”
8 – “Guitar Solo”
9 – “The Chase Is Better Than The Catch”
10 – “Lost Woman Blues”
11 – “Rock It”
12 – “Orgasmatron”
13 – “Doctor Rock Pt 1”
14 – “Drum Solo”
15 – “Doctor Rock Pt 2”
16 – “Just ‘Cos You Got The Power”
17 – “No Class”
18 – “Ace Of Spades”
19 – “Whorehouse Blues”
20 – “Overkill”

 

Escute agora os maiores sucessos do Motörhead:

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)