A surfista Juliana Ruiz e o cinegrafista Rick Neves lançam com exclusividade no Waves uma série de vídeos que promete trazer dicas sobre o surf, cultura e outros esportes de ação pelo Brasil e o mundo.
O primeiro vídeo da dupla é de Ubatuba, pedaço preservado do litoral Norte paulista. Além de oferecer bons ventos, marés, mais de 70 praias, a capital do surf é uma das sedes do Projeto Tamar e conta com um grande aquário municipal.
“Ubatuba proporciona também boas ondas e a ideia foi esta: usar as câmeras que estão e sempre estiveram à mão e colocar em capacetes, punhos e pranchas para sair por aí fazendo imagens”, antecipa Juliana.
“O objetivo é exibir muito mais do que os 70 quilômetros de estrada tem para oferecer. Mudamos os ângulos! Um pouco de céu e de ar, perspectivas da terra e claro, muita água salgada para editar”, finaliza a jovem apresentadora do vídeo.
Confira acima o episódio de estreia da dupla em Ubatuba. Clique aqui para ver mais vídeos produzidos por Juliana Ruiz e Rick Neves.
Foto de capa Arquivo Pessoal