Alexandre Ribeiro

Tubos para Chorão

Local de Aracaju (SE), Alexandre Ribeiro resolveu homenagear o vocalista Chorão em seu novo vídeo gravado na praia da Joaquina, Florianópolis (SC), passados dois meses da morte do líder da banda Charlie Brown Jr. 

 

Com a GoPro na mão, o sergipano registrou a sessão tubular na Joaca ao som da música Não Deixe o Mar te Engolir. 

 

Foto de capa Reprodução

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.