Enquanto o Quiksilver Pro Gold Coast não entra em cena no pico de Snapper Rocks, os tops da elite mundial intensificam os treinos nas direitas australianas.
Neste vídeo, que também conta com muitas ondas fracas de free surfers desconhecidos, Mick Fanning, Julian Wilson, Josh Kerr e Jordy Smith comandam os treinos no pico.
Segundo a previsão, o mar pode ter uma leve reação a partir do segundo dia da janela de espera e ganhar um pouco mais de força no domingo, mantendo a pressão até segunda-feira, quando o swell deve perder força à tarde. Ainda não há boas previsões para a semana seguinte.
A próxima chamada para avaliação das condições do mar acontece nesta quinta-feira, às 18:30 horas (horário de Brasília).