Jaime Viúdes

Tombo no pé

Longboarder profissional e colunista do Waves, Jaime Viúdes surfou ondas de até 2 metros durante o mês de março no Canto do Forte, praia do Tombo, Guarujá (SP).

Segundo o atleta, o banco de areia está bem raso, o que deixa as ondas maiores e perfeitas quando entram boas ondulações de Sul.

Confira no vídeo acima os melhores momentos da sessão.

 

Foto de capa Alexandre Gennari

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)