Circuito Itacareense

Tiririca (BA) abre Circuito

832x1164

Praia da Tiririca, em Itacaré (BA), recebe o Ecologic Surf Itacareense neste fim de semana. Foto: Reprodução
 

Neste fim de semana (7 e 8/2), a praia da Tiririca, em Itacaré (BA), recebe o Ecologic Surf Itacareense, válido como etapa de abertura do Circuito da Associação Itacareense de Surf (AIS).

As categorias em disputa são Pro/Am, Master, Junior, Mirim, Iniciante e Feminino, esta última organizada em parceria com a Associação de Surf Feminino de Itacaré (ASFI).

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx73) 9996-2353 ou visite o site Itacaresurfcity.com.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.