
A segunda eliminatória do Desafio Billabong Tim Colegial rolou no último final de semana (30 e 31/08), na praia de Tramandaí (RS).
Os 90 participantes contaram com altas ondas e muitos tubos durante todo o evento. A eliminatória foi destinada às escolas do litoral, grande Porto Alegre e interior do Estado.
Na categoria A, a vitória ficou com Marcelo Rocha. Já na B o melhor foi Maicon Nunes. Tiago José foi o campeão na C, enquanto na Open Colegial Wagner Aires levou a melhor sobre Tiago José.
No Feminino, o título ficou com Camila Storchi. Na categoria Open, aberta aos melhores surfistas do Estado, o campeão foi Robson Gobbato.
Tiago José ainda pegou a melhor onda nas baterias finais e levou um celular Siemens Mobile. O surfista foi o destaque do evento, pois começou a surfar há apenas dois anos e já é presença constante nos pódios.
A próxima etapa rola nos dias 18 e 19 de outubro em Torres (RS), e é destinada às escolas de Porto Alegre.