
No último final de semana aconteceu a segunda etapa do Circuito ASCAM de Surf 2004.
O maior destaque foi Tide Tavares, 16, campeão na categoria Júnior e vice nas categorias Mirim e Open.
Com os resultados, o atleta assume a liderança do ranking na Júnior e na Mirim. Apesar de estar passando por sua melhor fase nas competições, Tide continua sem patrocínio.
Na categoria Longboard, o jovem Jéferson “Jejé”, 17, também surpreendeu e terminou como vice-campeão na etapa, perdendo apenas para o experiente Wagner Ramos, líder do ranking.
Já a novíssima geração da Escolinha da Baleia não se intimidou com os surfistas mais velhos e fez bonito nas categorias Júnior e Mirim.
Destaque para Artur Aguiar, de apenas 11 anos, que passou duas baterias para ser barrado na semifinal da Mirim.
Seu irmão Pedro Aguiar, 13, foi sétimo na Mirim e 5o na Júnior. Já Gustavo Araújo, 14, atual vice-líder do Circuito Paulista, ficou com a quinta colocação na Júnior.
O evento serviu de treino para a última etapa do Circuito Paulista, que acontece no mês de outubro.
O 4o Circuito ASCAM de Surf tem o patrocínio das marcas WG, Bruzzy Longboards, Central Surf, 20 pes, New Advance, Surface, Rip Cord, Ruda, Counter Culture e Wax on.
Conta ainda com o patrocínio dos comerciantes locais, Filhos de Netuno, esocial.com.br, Jornal Primeira- mão, Tahiti, Capeta do Nenê, O Galeão, Saquarita, Cantineta e Nicas Lanches. A organização é da ASCAM, com apoio da Prefeitura de São Sebastião.
Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…