Primeira trip

Thomas Demetrio vai ao Peru

Thomas Demetrio curte primeira trip internacional. Foto: James Thisted.

O atleta Thomas Demetrio embarcou na sexta-feira para sua primeira trip internacional. O destino foi o litoral peruano.

 

A previsão é de altas ondas, pois os gráficos apontam um swell de 3 metros pés com intervalo de 17 segundos.

 

Thomas é só alegria. “Não vejo a hora de embarca. Estou muito feliz com esta oportunidade e desde já gostaria de agradecer a Deus, a Greenish e Petrônio Tavares. É a realização de um sonho e espero representar da melhor maneira”, diz Thomas.

 

“Gostaria também de aproveitar a oportunidade e agradecer à fábrica de pranchas Rio Doce (Elias) e lojas Surfbeat Surf Shop (Ricardo) por também acreditarem em meu trabalho”.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.