The One chega na pressão

As nadadeiras The One já podem ser encontradas nas melhores lojas do país. Disponíveis nos tamanhos: small, medium, large e x-large e em 11 variacões de cor.

 

O produto chega ao mercado para inovar, juntando conforto e design. Os pés-de-pato estão sendo utilizados por alguns dos melhores bodyboarders do país, testado e aprovado e aprovado por quem entende de bodyboard.

 

Confira abaixo a declaração dos principais atletas:

 

André Guaraná – “Tive a oportunidade de testar o The One nas potentes ondas de Puerto Escondido e comprovei que funciona. Perfeito tanto para entrar no mar quanto para manobras de explosão, unindo velocidade e segurança.”

 

Hermano Castro – “Não fica atrás de nenhum outro pé-de-pato do mundo.”

 

Elissandre Varella – “Trabalhamos muito para colocar no esporte um produto de qualidade. Para dar ao atleta, total condição de evoluir nas ondas. Confortável e com design de última geração, o The One veio para ficar.”

 

Fabio Aquino – “Um projeto inovador! Tivemos várias dificuldades mas chegamos onde queríamos. Aliamos conforto com performance. Mas o que mais me deixou satisfeito, foi termos chegado a um produto de primeira linha.”

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)