Tent Beach inaugura escritório em Santo André

Nesta terça-feira (14/12), a Tent Beach realiza um coquetel para inaugurar o novo escritório da marca, em Santo André (SP).

 

A Tent Beach conta com 24 lojas em São Paulo, reunindo as melhores marcas do mercado.

 

O novo quartel-general da Tent Beach está localizado na Rua Senador Flaque, 935/937, Centro, em Santo André.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.